Publicação traz os cases vencedores da premiação deste ano, além da cobertura do evento que ocorreu em agosto
Os cases vencedoras do 50º Prêmio Exportação RS podem ser conhecidos na revista digital da premiação, que já está disponível para leitura. A publicação traz os resultados das empresas vencedoras, além da cobertura completa do evento, que ocorreu no dia 11 de agosto, na Casa NTX, em Porto Alegre. A revista traz, ainda, conteúdos sobre exportação, curiosidades sobre o mercado e um especial sobre os 50 anos do Prêmio. Clique aqui e confira.
A premiação, realizada pela ADVB/RS, tem como objetivo reconhecer as empresas gaúchas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar produtos no mercado internacional. Mais de 700 empresas já foram destacadas na história do prêmio, que em 2022, completou 50 anos.
O Transforma RS participa do Conselho da premiação, por meio de sua Head de Projetos e Finanças, Caroline Gonçalves. Para ela, a premiação é importante porque reconhece e incentiva estratégias inovadoras das empresas exportadoras gaúchas. “As instituições indicadas ao prêmio são avaliadas através dos resultados mercadológicos do último ano, frente às adversidades dos cenários nacional e internacional. Na última edição 68 empresas foram agraciadas nas categorias destaques, além de serem reconhecidas as personalidades cujas trajetórias inspiram o setor. Além de ser o maior evento setorial do Sul do País, o PERS se destaca também como plataforma de conteúdo técnico e qualificado”, salienta Caroline.
Entre as empresas destacadas neste ano, está a Randon Implementos, na categoria Destaque Mercadológico. Para o presidente da empresa e também do conselho do Transforma RS, Daniel Randon, a iniciativa é importante para o Estado porque reconhece a pujança da economia gaúcha no desenvolvimento de produtos de classe mundial. “Temos muito orgulho de fazer parte dessa iniciativa”, salienta o dirigente.